18 de novembro de 2008

Ao Encontro dos Cogumelos - 13 e 14 Dezembro

Após o sucesso da Escapadela Fungi do passado fim de semana nas Penhas Douradas, a Caminhos da Natureza realiza uma nova saida, desta feita na Serra da Cabreira a partir da aldeia de Agra, uma tipica aldeia granitica muito bem preservada, onde ficaremos alojados em Casas de Turismo de Aldeia.
Serão dois dias bem passados na Montanha, para descobrir o mundo encantado dos Fungi!!! Quem se aventura no conhecimento deste mundo escondido depressa se deslumbra. A quantidade de formas, cores, cheiros, sabores, bem como as suas técnicas de adaptação, leva-nos a desenvolver uma ligação de respeito para com estes seres, que tanta importância tem para o equilíbrio do nosso planeta, bem como para com o ser humano. Venha descobrir porquê na Serra da Cabreira e aproveite também para conhecer o bosque mais espectacular de Portugal no Outono!

Estes programas realizam-se em parceria com os especialistas em micologia da Eco-Fungos (http://www.fungos.net/)
Veja todos os detalhes das ultimas actividades de descoberta de cogumelos:
1 - Serra da Estrela, Penhas Douradas:
2 - Serra da Lousã:

12 de novembro de 2008

Este Natal ofereça um voucher Caminhos da Natureza

Se pretende fazer uma oferta para quem gosta de apreciar e desafiar a Natureza, a Caminhos da Natureza tem para si vouchers oferta, em versão digital ou presente:

e-Voucher Caminhos da Natureza
Por e-mail, a forma mais rápida e prática de receber o voucher sem custos acrescidos.
Se pretender oferecer o voucher pode imprimi-lo ou reenvia-lo por e-mail para o destinatário.

Voucher Presente Embalagem de oferta Caminhos da Natureza, que inclui:a) Voucher Caminhos da Natureza
b) Catalogo Caminhos da Natureza
c) Postal oferta Caminhos da Natureza
Neste caso existe um custo de 5€ para despesas de envio por CTT.

Como comprar:
Através do mail
info@caminhosdanatureza.pt referindo o valor do voucher e a morada no caso do Voucher presente.


Sobre a Caminhos da Natureza ( http://www.caminhosdanatureza.pt/ ):
A Caminhos da Natureza é uma jovem empresa, especializada em travessias em BTT (e também pedestres e em caiaque), privilegiando nos seus passeios a escolha dos mais belos percursos e as melhores regiões para a pratica das aventuras que propõe.
A Caminhos da Natureza distingue-se pela apresentação de um serviço completo a todos os níveis, pensando em todos os pormenores que contribuem para que os seus clientes tenham a melhor experiência de férias de aventura. Desde o percurso, aos alojamentos, à gastronomia, logística, transportes, lanches e pic-nics, tudo é cuidadosamente seleccionado.